"VIDA APAIXONADA"expo de Tfreak em NY.


Detalhe de uma das telas que estarao nesta exposicao...

2 comentários:

MARIA PRETA disse...

Olá,
Me chamo Thaís e sou produtora de um programa de TV em Salvador – Bahia. O nosso programa se chama TUDO AV por Andrea Velame, e é um programa que tem como focos principais a arquitetura, decoração e o design, vertendo também para as artes, moda, gastronomia e turismo cultural. Somos um programa independente que há 4 anos tem se destacado no seu segmento por ter um conteúdo diferenciado com grande qualidade de informação.

Sou particularmente apaixonada por arte de rua, e propus uma matéria que o tema é A Valorização do Grafite Quanto Arte. Nessa matéria abordaremos o fato de o grafite ter chegado às galerias de arte, o fato de lojas, principalmente as de moda, estarem incorporando a linguagem street do grafite para suas fachadas e decorações internas, percorrendo um pouco pela parte histórica, falando de ícones como Alex Vallauri e Baschiatt, além de mostrar o trabalho de artistas contemporâneos da cena local, nacional e internacional.

Estaremos gravando com alguns artistas locais, e citaremos artistas contemporâneos nacionais e internacionais, mostrando um apanhado geral do trabalho de cada um.

Gostaria de saber se essa matéria desperta o seu interesse para estar participando com a gente. Seria necessário o envio de um release profissional, citando os principais trabalhos e viagens já realizados, e coisas que ache interessante serem citadas na matéria e fotos/ vídeos referentes a esses e outros trabalhos em alta resolução.

A matéria provavelmente será exibida inicialmente no dia 25/05 em um quadro do programa que se chama Zoom Arte, tendo 7 reprises durante a semana, além de ficar disponível para ser assistida no nosso portal, que é o www.andreavelame.com.br . Lá, você pode entrar no link TUDO AV, e em principais matérias tem os últimos programas completos e as matérias de destaque dentro de cada quadro (zoom arte, biografia, zoom moda, zoom gastronomia, etc). Fizemos até um Zoom Arte sobre o Baschiatt. Gostaria de te convidar a assistir. O site é um pouco lento por ser em flash e ter uma grande quantidade de informação em vídeo, mas vale a pena dar uma olhada.

Acompanho sempre o seu trabalho através do fotolog e do blog, e vi que você está com uma expo em NY. Seria muito interessante pra gente mostrar as suas obras da exposição, assim como o trabalho que fez com a Ellus pra Ellus 2nd Floor, e mais trabalhos que mesclem o grafite com qualquer outra área.

E então? Você teria como estar enviando esse material pra gente?

Vou te passar os meus contatos, e aguardo um retorno, seja positivo ou negativo, ok?

Atenciosamente,

Thaís Muniz
msn: succubbus_@hotmail.com

aoseualcance disse...

caralho titi esse ta foda
logomais eh nos empoa...vc vai ir??
carloque