House!




-------------------------------------------------------------------------

TFreak.

5 comentários:

Emme disse...

Oi Titi. Admiro muito a sua arte e queria saber como você faz pra pintar as portas de aço de lojas. No caso, tenho uma loja em Sp e queria saber se tem algum jeito de colocar um dos seus desenhos fantásticos por lá...
Meu contato é emmehc@gmail.com

Mesmo não sendo possível, parabéns pelo talento e sucesso com seu trabalho! Sempre dando mais graça às passagens pela Liberdade...

Adriana Farias disse...

Titi, tudo bem?

Eu sou a Adriana lá da PlayTV. Lembra q eu ia fazer uma revista de artes, para a faculdade, sobre o grafite? Então, eu precisava de algumas fotos dos seus trabalhos, em alta resolução, para eu por na Revista. As que você mandou via pen-drive para a TV deu certo, mas para impressão a imagem tem que ter 300 dpi de qualidade.

Aguardo resposta, meu e-mail é afarias@playtv.com.br .

Bjs...

akiiira disse...

Grande Titi. Sou um admirador nato do teu trampo. Foda! Gosto mto da sua influencia de arte oriental.
Descobri teu blog agora a pouco. Fantastico. Agora sim, um baita blog bacana p eu dar uma fuçada:D
Bom, mas é isso.
té mais!
abs e sucessos! :)

ps: vou te linkar no 'referencias' do meu blog, ok? :D

fabio" binho "nunes disse...

animale...

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,