Lancamento do Livro "FREAK" na Nike Sports Wear.


Aqui tem uns links com varias fotos legais da noite de lancamento do
meu primeiro livro na NikeSportsWear Store...


http://www.nike.com/nikeos/p/sportswear/pt_BR/view_post?country=BR&lang_locale=pt_BR&blog=pt_BR&post=pt_BR/2009/03/19/lan-amento-freak-review-e-fotos


http://www.flickr.com/photos/red_dxl/sets/72157615505760347/



ate mais!
e
sabado,dia 21 de marco vai rolar mais uma session de assinaturas na
Galeria ChoqueCultural apartir das 16hs,
para as pessoas de outros estados e paizes que quiserem adiquirir,
podem entrar em contato com a GaleriaChoque Cultural.
http://www.choquecultural.com.br

fuga!

TF.

4 comentários:

"Coisas que eu não faria Careta" disse...

EEEEEEEEEEE pragaaaaa
hahahahhahhahahahahahaha
peguei sua mania e a do HItoqui......hahahahahha
maaaano muito foda tudo
paginas do livro,fotos,trampos,tudo muito fodassssssssss
peloamorrrrrrrrrrrrrrr
desejo a vc muito sucesso e tbem lhe dizer que és um vencedor cara,isso é tudo na vida de um homem,e já basta
vc é o cara
abração na esposa,bejim no picurruchu JIN e um abração pra ti velho,do mano jeffe
té mais
na mirante.......hehehehee

"Coisas que eu não faria Careta" disse...

Esqueci de dizer que além de ser seu Fã,me inspiro em vc cara......de verdade mesmo

camilacorado disse...

parabéns titi!

camila corado.

Anônimo disse...

Legal Titi...Curto seu trabalho ao vivo aqui nas ruas da Liberdade! se quiser conhecer minha arte também, visite www.flickr.com/photos/jorgemedeiros