...

...



Tfreak.

2 comentários:

Samuel Yossef disse...

E ai cara ... Bom eu curto pra caralho o seu trabalho. Mais na verdade eu quero te fazer um pedido.
Sei que vc não sabe quem eu sou e não da a minima.
Meu nome é Samuel e sou mais um cara furado no brasil.
Tenho que fazer uma facu esse ano e tenho que dar meus pulos pra arrumar crana. Ai eu arrumei uma grana pra comprar umas camisetas pra vender.
Oq eu quero realmente é uma força. Vc faz umas ilustrações muito loca e ficaria muito bom numas camiseta. A sei la. Quero te pedir se tem como vc me arrumar umas 3. Pq sei que com elas eu vendo tudo. Ai da pra pagar a facu. E quem não arrisca não chega a lugar nenhum. meu contato samucafilt@hotmail.com

Como meu pai sempre falo : vc ja tem um não . Um sim pode mudar algo
vlw

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,