Liberdade sempre...


5 comentários:

rafaela.chaos disse...

pode parecer que seja o comentário mais insano que venha a receber mas eu fui meio ano sua vizinha no gama e não conhecia seu trabalho e fui conhecê-lo a partir de um enorme acaso.estava vendo alguns trabalhos do tinico ( de quem eu sou fã incondicional) e acabei vendo seu fotolog.muito bom,parabéns.
rafa. :)

felipe disse...

e ai irmaozinhuu...c manja muitoo...
serio seu trampo eh nervosoo...jah t trombei na liberdade quando eu era mais novoo...
nunca no role so de vista...jah tinha visto seu trampo e nao sabia q vc era vc...hahaha
...
caraca nao consigo faze um comentario no seu fotolog cara...
moh latado...
mais aqui eh firmaoo..
vo faze um desses qualquer hora..
abraço...
fotolog.com/feliperhein
soh pra consta!!

Amanda Grazini disse...

gosto muito!

como sempre!

:)

Ricardo disse...

E ae titi!
entao eu nem vo tromba o Whip e a minha mala ja ta lotada vo ate deixa umas paradas aqui!
mal ae em marco eh nois!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,